Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

* Estamos de volta!

Minha gente amadíssima!! Quanto tempo não apareço por aqui hein??! Mas é como eu disse: AS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA... hehehehe! O importante é que voltei e acredito que seja pra ficar! Pessoas amadas, tá acontecendo tudo de novo esta semana com a gente... A Helena começou a tomar água pela primeira vez; já tá pegando os pesinhos e colocando na boca;tá falando novas sílabas como TETETETE.... demais!! Agora estou no processo de preparação psicológica, pois ela começa dia 15/12 na Escolinha!! Eu nem preciso dizer como estou me sentindo, mas parece que meu coração não vai aguentar ficar longe da minha linda! Se parar a chuva vamos sair pra fofa tomar vacina e ir ao pediatra. Daí é aquela função de peso, altura, circunferência da cabecinha e etc... No demais, tá tudo tranquilo, tudo em paz, tudo perfeito! Agora tá chuvendo muito mesmo... caindo até pedrasss!! Aiiiii... Bom gente, vou me despedindo pois Helena começou a ficar inpaciente! Tá no horário dela brincar no tapetinho colorido!
Mil bjs pra todo mundo e obrigada por todos que lembraram de mim no meu aníver!! Bsitos Carinhosos!!


TOMANDO ÁGUA PELA PRIMEIRA VEZ!

Um comentário: