Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

* Amanhã...

Será um dia, ou melhor, uma manhã de correria. Vou sair mais cedo de casa... lá pelas seis e meia pra chegar no Conceição antes das sete pra pedir pra minha chefe pra  entrar uma hora mais cedo, pois tenho que sair uma hora mais cedo porque a Helena tem pediatra ao meio-dia! PM... Que horário pra marcar uma consulta hein? Mas era só esse que tinha! Helena tá com uma tosse que me deixa preocupada, sem falar que o cocô dela tá mole e ela anda com muitos gases. Pois é, ela tem ficado direto no  ar condicionado  na salinha do berçário e a gripe que ela tava evoluiu pra uma tosse encatarrada!! Nosssaaa... CATARRO, COCÔ!!
É isso aí! Vida de criança não é fácil, mas tenho certeza que ela vai melhorar!
Tomara que amnhã não esteja chovendo!


P.S.
O papai da Helena que vai levar ela pra escolinha amanhã!!


Mil bjs pra todos e uma ótima noite de sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário