Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

* Queimadinha do sol? Não, com o pé queimado mesmo!!

Estou de atestado três dias, pois queimei o pé com água quente. Bem que eu poderia estar na praia, toda queimadinha do sol, com Helena brincando muito na água, mas meu maridinho tem que trabalhar e temos que ficar aqui em Porto curtindo esse calor fdp... fazer o que né?? Se eu fosse rica, talvez estivesse em uma ilha do Pacífico, curtindo um sol maravilhoso, de chinelos de dedo e tomando uma água de coco!

                                                              QUE MARAVILHA!!
MAS FICA AQUI A VONTADE!!

MIL BEIJOS E BOM FERIADO PRA TODO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário