Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

* BLOGando novamente!

Gente, que saudades! Estamos de volta, tomara que seja pra ficar mesmo! Nossos dias tem sido cheios de tarefas e compromissos... tudo dando certo, mas muita correria diária. Saudades de sentar em frente ao pc e contar um pouco de tudo que vem acontecendo em nossas vidas. Uma correria deliciosa mesmo! Hehehehe
Todos os dias tenho pulado cedo da cama ( mais ou menos 6:15 da manhã)! É isso aí minha gente, nossa labuta começa cedo mesmo, mas é a vida... Levanto cedinho, mas antes de dormir deixo tudo meio que encaminhado pra de manhã não correr o risco de esquecer alguma coisa. Tudo porque são inúmeras tarefas e malas cheias antes de sairmos de casa... (minha mochila e a bolsa da Helena). Acho que esqueci de contar a todos que Helena já está na escolinha... sim... ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL,  e se deu super bem... teve uma adaptação maravilhosa e super tranquila!  Pois é meus amados, por isso digo a vocês que nossa vida é pura correria mesmo! Levanto cedinho, já deixo meu uniforme passadinho dentro da minha mochila, meus objetos pessoais e deixo a bolsa da Helena com tudo que ela vai precisar no dia... fraldas, roupinhas, babeiros, sandálias, mamadeira de água, agenda, lenços e seu super bico (que ela não usa, mas as profes pedem pra deixar na bolsa). Bom, vai mais coisas nessa bolsa, só que aleatoriamente. De manhã retiro meu leite e coloco na mamadeira pra levar pra creche. Não deixei de amamentar Helena e insentivo sempre a amamentação que é essencial até o primeiro ano de vida! Saímos de casa então, todo santo dia, mais ou menos 7:20 da manhã, com cuidado de não esquecer de nada... eu com Helena no colo, minha mochila e a bolsa da dela... Vamos pra parada de ônibus esperar o Hospital que passa 7:25, que às vezes está lotado... mas a vida é isso! Descemos uma parada após o hospital, onde fica a creche da Helena... largo ela lá e vou pro trabalho! Ufa!!! Cansativo pacas porque ela tá mega pesada, mas tem que ser assim...

CONTINUA!

Um comentário:

  1. Carol a vida de mulher moderna ñ é facil.
    Trabalho,casa ,marido e filhos.
    Somos super heroinas pra conseguir levar uma vida assim na correria e ser feliz com tudo isso.
    ...Beijinhos...

    ResponderExcluir