Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

* Continuação da correria deliciosa!

Boa noite pessoas amadas! Hoje foi um dia meio que calmo pra variar... um pouco tranquilo demais! Nossa correria continua, mas um pouco mais leve. Os momentos com Helena estão cada vez melhores, pois a menina tá ficando super sapeca mesmo! Hoje, após o trabalho, quando fui buscá-la na escolinha, a professora dela disse que a Petuty anda muito sapeca. Quer mexer em tudo que vê... pegar as coisas o tempo inteiro... dar bastante gargalhadas e interagir como nunca com seus coleguinhas! Isso não é um máximo! Fiquei super feliz em saber que minha linda tá ficando cada vez mais esperta e levada também!  Vejo que é uma criança sadia, normal e super feliz! Essa notícia deixa qualquer mãe super contente! Ela também começou engatinhar.  Não tão rápido, mas começou a se firmar como nunca com as mãos e aprendeu a trocar os joelhos pra se movimentar. É muito lindo ver ela se esforçando pra engatinhar... e a mocinha não tem preguiça não! Tenta, tenta até que consegue ir de um lado pra outro. O melhor de tudo é que ela já consegue ficar em pé sozinha, sem ajuda de ninguém... apenas dos seus bracinhos. Certo dia foi surpresa pra mim. Larguei ela no berço sentadinha, brincando com seus brinquedos e fui ao banheiro, quando retornei a mocinha estava de pé, se segurando nas barras do bercinho, me olhando e dando muita risada! Foi uma das cenas mais lindas que ela me proporcionou!
O tempo passa tão depressa e vem a sensação de que parece que perdi algo no crescimento dela (isso dentro dos seus sete meses). Procuro aproveitar tudo que posso... todos os seus novos movimentos, seus balbuciares de palavras novas... seus olhares diferentes, seus humores... Sim humores! A pequena é muito geniosa por sinal! Mas foi bom compartilhar um pouquinho dessa felicidade maravilhosa que sinto em saber que minha bebezinha tá crescendo tão depressa que parece que não vejo o tempo passar!
Só tenho a agradecer a Deus pela vida da minha filha e deixar aqui um enorme beijo pra ela e dizer que ela é a pessoa mais importante na minha vida, que tudo que eu faço é pensando nela!
Filha, te amo muito!

Bom find pra todos!
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário