Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sábado, 6 de novembro de 2010

* Alice vem aí!

Caros leitores...
Tô eu aqui traveis... postando algo que pra nós foi surpresa, mas agora é uma das nossas maiores alegrias! Minha primeira sobrinha de sangue tá vindo aí (priminha irmã da Helena)! E a princesa já tá rodeada de mimos e de babões que não veem a hora dela chegar linda e cheia de saúde! Que delicinhaaaaaa! Alice vem bem no auge do verão (janeiro)... tudo de bom! Já posso imaginar ela e Helena tornando-se melhores amigas! Ai meu Deus, já vi esse filme antes... mas... continuando... saímos de tarde pra comprar os presentinhos pra nossa Alicinha, pois amanhã é o chá de fraldas da princesa. Fomos em uma loja na Assis Brasil (não vou fazer propaganda da loja) que é especializada em roupinhas e acessórios para bebês. Comprei um body lindo (camisetinha com perninhas), cabides de ursinho, babetes, acessórios pro cabelo e um travesseiro! A vontade que dá é de comprar a loja inteira, mas não tenho verba pra tanto assim!!! rsrsrsrs.... Ai, mas  é muito bom tudo isso... saber que vem mais uma princesa aí pra trazer muitas alegrias pra todos nós. Aproveitando, comprei alguns acessórios pro cabelo da minha Helena também! Ainn gente, não tô muito inspirada hoje, mas quero deixar aqui o desejo de que a nossa pequena Alice venha na hora certa, cheia de saúde e muito fofa pra gente apertar bastante!

                                             Te amo minha florzinha!

 ahhh... e uma boa noite pra todossss!! 
 Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

2 comentários:

  1. Imagina eu a vontade que to de pega-la todinha pra mim!!!!!
    Alice é tudooo de booo,!!

    ResponderExcluir
  2. Manda um beijão pra Marline, e claro, pra mãe, vó e pra vc!

    ResponderExcluir