Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sábado, 20 de novembro de 2010

* Na correria da semana...

Em primeiro lugar, venho por meio deste pedir desculpas aos meus caros leitores (ai que bonito!) por não ter aparecido por aqui à três dias e nem ter dado satisfação nenhuma de onde eu estava ( que meda!). Bom pessoal, é que as circunstâncias da vida atribulada de uma mãe de primeira viajem me fazem chegar em frente ao PC apenas pra ler e responder recados, emails e etc... Todos os dias são dias difíceis em que estou sempre aprendendo. Gente, se eu fosse contar tudo que eu tenho passado de novo com a Helena e tudo que eu tenho feito e todo cuidado que tenho com ela, acho que vocês me achariam muito chata ou muito neurótica. Mas acho que toda mãe é assim meio chata e neurótica! Claro que faço tudo pelo bem da minha bebezinha. Sei que ela depende de mim pra tudo e não quero me culpar por não fazer as coisas certas pra ela. Ás vezes faço uma lista de tudo que eu tenho que fazer pra não esquecer de nada. Isso que a Helena só mama no peito ainda... imagina quando ela começar a comer então! Meu Deus, não quero nem pensar! Aliás, já estou pensando... um amigo meu que é Chef de cozinha e professor do SENAC em Gastronomia ficou de me passar umas receitas de papinhas nutritivas. RESULTADO: Tô esperando até agora, mas ele fica só me enrolando... mando emails, scraps, mensagens... e ele NADA!  Mas pensei... poxa, eu sou cozinheira de hospital e sem bem o que pode e o que não pode ser nutritivo pra minha bebê! Comecei a colocar a cuca pra funcionar e tô bolando umas receitas de papinhas nutritivas (claro que com ajuda de alguns blogs sobre nutrição de bebês) e o negócio tá ficando bom! Continuando.... a Helena começou a balbuciar palavrinhas novas como DADADADA... O Paulo deduziu que ela tá querendo dizer PAPAI... ah não!! Era só o que me faltava a primeira palavrinha da Helena ser PAPAI... aí eu tô bem arranjada mesmo... mas... contudo...entretanto...todavia... eu tava dizendo que ela tá fazendo de tudo um pouco essa semana: Começou a se virar sozinha, já pega os pezinhos (só não colocou na boca ainda), agarra objetos e joga longe... um máximo! E eu, mamãe mais que coruja tô super feliz contudo isso! O Paulo pediu pra que eu registrasse no blog a felicidade dele a respeito de hoje à tarde a Helena ter pego no sono sozinha nos braços dele! Ele ficou híper feliz e disse que as mães são seres privilegiados por Deus porque os pequenos dormem sempre quando querem nos braços das suas mamães sem elas precisarem fazer esforços extremos!  E a Helena dormiu serenamente nos braços dele sem ele precisar fazer ela dormir com palmadinhas leves na bundinha e musiquinhas!
Bem gente... era isso!!
Beijões a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário