Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

* Tudo na santa paz!

Amadíssimos... não temos feito muita coisa de interessante essa semana a não ser ler blogs alheios e besbilhotar orkuts pra saber das últimas! A Helena cada dia mais esperta. Agora ela tá aprendendo a pegar o pezinho e colocar na boca> UM máximo... a guria tá muito esperta mesmo! Ás vezes fico pensando se ela não é dotada de altas habilidades... seria um problema! Vamos ver o que vamos fazer de interessante esta semana... a vida é isso aí minha gente... licença maternidade, mas não posso sair pra muito longe sozinha,  a não ser ir ao shoping ou em algum parque de Poa. Por falar em parque, me lembrei do sol, que me lembrou o calor, que me lembrou da chuva que caiu hoje! Eu particularmente gostei muito! Já não aguentava mais ver a Helena toda suada e enjoada do calor... tadinha... ela sofre! Fica sempre suadinha... com esse calor, ela tem que tomar uns três banhos por dia, pois bebê fede muito! Ou melhor, fede PACAS!!! É cheiro de vômito, misturado com cheiro de suor, misturado com cheiro de leite, um odor inexplicável, sem falar no cheiro de cocô e xixi... rsrsrsrsrs. Bom gente, é isso... vamos ficando por aqui sem muito coisa interessante pra declarar, mas vibrando com esse friosinho gostoso! Pelo menos minha    pitoquinha vai dormir melhor essa noite!
Beijoesõessssss
Até a próxima!

ahhhh... aceito sujestões de passeios pra essa semana!

2 comentários:

  1. Sabe que pra mim é muito difícil ter idéias para sair por aí... nunca sei onde eu posso ir.. e ninguém me dá uma idéia!

    ResponderExcluir
  2. ídem... ainda mais com criança... fica bem difícil escolher o lugar certo pra ir!!

    ResponderExcluir