Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sábado, 13 de novembro de 2010

* Pra não passar em branco...

Boa noite gente! Tô aqui bem ligeirinho, só pra não passar em branco o dia de hoje. É que me submeti a escrever meio que urgente, pois passamos (em casa, é claro!) um maravilhoso dia em família...MINHA FAMÍLIA... Paulo, Helena e eu. Ficamos sem fazer nada, apenas fiz o almoço... e tudo maravilhoso! Isso é muito bom porque aprendemos a dar valor a pequenos instantes que são tão preciosos pra gente, ainda mais agora que temos Helena conosco. Gente, o dia hoje foi espetacular! Dormimos à tarde, conversamos bastante, brincamos também e a Helena participa de tudo... até começou a balbuciar a palavra MAMÃE!! Sééério... hehehehheeh... bom com muito esforço ela dizia: MAMAMA... ou MÃMÃMÃ... não sei, só sei que eu ameiiii!
Ai gente, dou a dica de quem tem uma família linda assim como eu tenho, aproveita cada segundo! É o bem mais precioso que Deus pode dar pra gente e eu amo muito a minha!

PAULO E HELENA, VOCÊS SÃO O TUDO PRA MIM!

CUIDE BEM DA SUA FAMÍLIA! AME-A ACIMA DE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário