Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

* De volta pra casa!

Amadosssssssss... chegamos.... Helena e eu! Claro que muito cansadas, pois viemos da minha mãe de ônibus! Quem manda não saber dirigir né?? Tá bom gente, tô quase lá e prometo que antes dos 15 anos da Helena vou ter meu próprio carro e vou saber dirigir é claro! Mas o que importa é que passamos um final de semana excelente na casa da minha mãe (vó da Helena). Rimos muito... de tudo e de todos!!!  Bom, nossa temporada lá na minha mãe não foi só uma vontade de passear não. É que com nossa saída o Paulo aproveitou pra dar uma reformada aqui na nossa sala que tava uma baderna! O que vou dizer da Helena?? Se comportou muito bem como sempre! Não fez manhas nem birras, apenas riu bastante das caretas da minha mãe! Final de semana maravilhoso na casa de meus pais, mas nada melhor do que estar em minha própria casa, com meu maridinho lindo (sabe aquele ditado que diz: ''Quem ama o feio, bonito lhe parece!") e minha filha amada!!
MEU LAR DOCE LAR!




Boa noite gente!!!

Um comentário:

  1. Findi perfeito a helena deu muita risada mesmo!!!!
    a Alice também adorou!!!

    ResponderExcluir