Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

* Como acalmar uma dor?!

Boa tarde pra quem me acompanha (é de tarde agora)! Ontem bateu em mim um sentimento de impotência. Sabe quando você está ali, ao lado, vendo uma pessoa no caso minha filha, sofrer de dor e não poder fazer nada? É triste! Bate aquele sentimento de ENTÃO, PRA QUE EU SIRVO?? Ser  mãe e ver um filho sofrer, mesmo que o sofrimento seja a picadinha de uma agulha é  horrível. Gente, sei que posso estar exagerando, mas ver a Helena tomando vacina e sabendo que o efeito é uma puta febre que vai fazer ela chorar muito, ficar impaciente e dolorida corta meu coração! Mas devo tomar consciência de que é para o bem dela e pensar um pouco (pensar muito) no sofrimento de mães que estão com seus filhinhos na UTI de um hospital e muitas vezes com doenças incuráveis. É... a vida está sendo muito boa comigo, e eu me queixando!! A Helena é perfeita, linda, saudável e o que ela apenas precisa é tomar as vacinas pra ficar imune das doenças... eu só tenho é agradecer a Deus! Mas fica aqui a pergunta que, por certo é a pergunta que todas as mães gostariam de ter a resposta: COMO ACALMAR UMA DOR??


bJssss aos amados que me acompanham!!

2 comentários:

  1. Oh! Coitadinha!
    faz umas compressinhas no lugar que ela tomou a vacina... diz minha mãe que resolve...
    Espero que passe logo...
    Bjos

    ResponderExcluir