Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

* Reta final da licença maternidade! E agora?

Olá meus bens!! Tô aqui, escrevendo no blog, tomando uma coca bem gelada, ventinho gostoso batendo na janela, Helena deitadinha de banho tomado e de barriguinha cheia!  Vidinha muito mansa essa minha... rsrsrsr... mas tô me dando por conta de que são pouquíssimas as coisas boas da vida que podem durar pra sempre né? É... dos seis meses da licença maternidade, quatro e meio já se passaram. Minha nossa! Tá acabando!! Ai gente, não tem uma segunda opção? Helena vai pra escolinha e eu de volta ao trabalho. Como vai ser? Como vai ser? Como vai ser???? Será que aguento? Minha pequena longe de mim! NÃÃÃÃOOOOO!!!! Dia 25 de novembro vou iniciar a adaptação da boneca (minha adaptação né?) pra ver se o coração se acalma um pouco! O problema é que eu começo a pensar em tanta coisa  que fazem com as crianças nas escolas de educação infantil, agressões, maus tratos... ai... não quero pensar! Bom, chega de bobagem! É hora de começar a programar minha volta ao trabalho e a nova fase na vida da minha petuty.
Encerro aqui pra não preocupar as futuras mamães leitoras do blog... heheheheh!!!
                           


 Um ótimo find pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário