Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

* A bisavó da Helena!

Olá pessoal!! Ontem à noite foi o culto de ações de graças pelos 90 anos da vó Noemia, que vem a ser bisavó da Helena. Toda família reunida, algo que não é muito normal a não ser em velórios (verdade!), mas tava emocionate! A vó muito feliz, emocionada e linda como sempre! Todos estávamos felizes, pois neste mesmo mês comemorávamos também um ano de cura da vó sobre o cancer (pra quem não sabe, ela estava com cancer no esôfago, que foi descoberto mais ou menos em julho do ano passado), e a vó sendo uma pessoa forte, se submeteu a todos os tratamentos que uma pessoa com cancer tem que fazer, como quimioterapias e radioterapias. Foram inúmeras sessões que a deixavam muito debilitada, mas confiante da sua vitória! Por volta de outubro do ano passado, no momento em que ela fazia a sexta e última sessão de quimioterapia, a equipe médica que cuidava do caso dela no Hospital Santa Rita da Santa Casa de Poa, deu a notícia de que ela estava radicalmente curada. Que o cancer havia sumido; que só tinha o sinal da lesão no esôfago. GRAÇAS A DEUS! Eu fiquei super mega feliz, pois  já estava grávida da Helena e não tinha esperanças de que a vó ficasse radicalmente curada. Pois é minha gente, só tenho a dizer que o CANCER tem cura sim!Basta a gente querer lutar; ser mais forte que a doença e acreditar muito em Deus e pedir forças a Ele todos os dias, porque pra DEUS nada é impossivel! Hoje vejo a minha vó com minha filha nos braços e isso me alegra muito. SOU MUITO FELIZ! Deixo aí uma fotinho da família reunida!
 Beijos e boa noite!

2 comentários:

  1. Ai Carol que lindo!
    Fiquei super feliz de saber a vó Noemia tá bem, milagres acontecem MESMOO! A gente sabe disso, né?
    Manda um beijão pra ela, pta tua mãe e pra tua nenê!
    Bjoo, ah...um pra ti tb!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Grazi... tu sabe como é né!
    Foi só felicidade ver a vó tão bem!
    Pode deixar q mando sim... estamos sempre lembrando de vcs!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir