Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

domingo, 24 de outubro de 2010

* Iniciando os preparativos!


Achei que fosse cedo demais pra começar a pensar nos preparativos do primeiro aninho da nossa princesa, mas me liguei que ela completa quatro meses no final de outubro, e  isso quer dizer que faltam apenas oito meses pra tão esperada festinha! Nooooosssaaaaa... o tempo passa muito rápido mesmo! Minha pitoca já tá uma ''mocinha'' e eu aqui parada pensando no que vou fazer, como vou fazer e onde vou fazer o aniver dela. Cooooorree mamãe, coooooorre! Gente... começo a pensar que é muita coisa pra organizar em tão pouco tempo! Uiiii... Alguém tem alguma idéia? Qualquer coisa me avisem!! Mas continuando... pensei em fazer a festa da Petuty naqueles buffet pronto, em que a gente escolhe apenas a decoração e eles tomam conta do resto! Não gostaria de ter que me preocupar em alugar salão, limpar salão. Na real quero curtir a festa junto com minha bebê e me divertir com ela! Seria um máximo me preocupar apenas com o bolo e com o que ela vai vestir. Do resto, o próprio buffet tomaria conta né?! Vou começar a pesquisa de valores do buffet. Se alguém souber de um buffet de festas infantis que seja legal, organizado e que pudéssemos escolher a decoração, me avisem! Mil bjões!!!
                                                                   

3 comentários:

  1. Oi Carol! Esse negócio de blog vicia, né?
    Huauaauhau!
    Tava lendo o post e tenho uma amiga que tem uma nenê (que fez 1 ano em agosto), e ela fez um blog em torno da festa de um ano da filha, é bem legal, tô te mandando o link, se tu quiser dar uma olhada:
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Graziiii... vou olhar sim!
    Tô na correria!!
    heheheh
    Vicia mesmo!!
    Nem me fala!
    APRENDI CONTIGO!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adoro festas!! Acaba uma e ja quero começar outra!!! Bjs

    ResponderExcluir