Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sábado, 30 de outubro de 2010

* Quatro meses de muita alegria!

Genteeeeee, hoje minha petutinha completa quatro meses! Ai, que alegria!
Ela cada vez mais esperta, mais ligada em tudo, mais sapeca, mais sorridente, mais e mais dona do meu mundo! Não tô com muito tempo pra escrever hoje, mas quero deixar aqui meus votos de saúde,  felicidade e compartilhar um pouquinho com aqueles que nos acompanham pelo blog a nossa grande alegria! Agora pessoal, com licença pois vou ficar agarradinha na minha pitoquinha e apertar muito ela, pois ela tá de aniver né!!


Mil bjs e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário