Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sábado, 23 de outubro de 2010

* Sair com chuva... não sei se posso!

Olá pessoa!
É madrugada de sexta pra sábado, o Paulo e a  Helena dormindo serenamente e eu aqui em frente ao PC, sem um pingo de sono e com muita saudade da minha vó e da minha mãe. Combinei a semana inteira de irmos pra lá amanhã (Helena e eu), já que o Paulo tem outros compromissos. Tudo bem até aqui... iriamos de lotação até o centro e de lá pegaríamos o ônibus que vai pra casa da minha mãe...sim...vou de ônibus... busão... pq?? Hihihi. Nada mais me bota medo! O problema é o seguinte: Tá chuveeeeeendo!!! E choveeeeendo não dá pra sair com Helena, sacolas, mochilas e de quebra um guarda-chuva né?? Pelo jeito o nosso tão esperado sábado vai descer por água abaixo. NÃOOOOOOOOO.... Tô morrendo de saudadessssssss... Mas fica aqui a vontade... a vontade de sair, de estar com vcs, de beijar minha vó e rir muito com minha mãe e meus irmãos, e ouvir meu pai contar todos os apuros que ele tem passado na igreja! Heheheh... Seria engraçado demais pra ser verdade! Bom gente, tá começando a me dar um sonoooooooooooooo! Tô indo... torçam pelo sol! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário