Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

* Passeio em família!

Pessoal ... quanto tempo!! Já estava com saudades de postar algo pra meus amados leitores! Gente, ontem  fizemos um programa bem gostoso em família! Saímos de casa por volta das 19hs (por isso eu amo horário de verão!), e fomos ao shoping comprar um presente pra vó Noemia. Que delícia passear em família né?! Tudo de bom!! A Helena como sempre muito comportada, claro que pra ela tudo é novidade: Qualquer som, qualquer cor, qualquer movimento chama a atenção da nossa pequena. Ela parecia uma princesa em seu carrinho, olhando muito atenta para cada vitrine no shoping. Logo entramos em uma loja de brinquedos e ela ficou encantada com tantas cores e sons diferentes dos brinquedos. Nossa!!!! Não sabia que era tão bom ter um filho, é uma sensação maravilhosa! Fomos então escolher o presente pra vó  e depois jantar num restaurante do shoping mesmo. A Helena bem atenta a tudo e se ela pudesse falar, acho que iria pedir  pra entrar em todas as lojas do shoping, pois tamanha era a  atenção que ela dava as vitrines!  Engraçado foi quando fui amamentar minha petuty que, com toda aquela euforia do passeio,  já estava morrendo de fome. Sentei num banco e comecei a amamentar, mas a mistura que deu de eu estar com os peitos ''estourando'' de cheios e ela com fome, só podia fazer  se  engasgar e tossir muito. Depois do ''afogamento'', ela simplismente me olhou e deu uma baita risada! Hahahaha... Que guria mais engraçada! Se engasgando e dando risada!!! Muito bom!! 
                 Bom gente...pra encerrar o post, aí vai uma fotinho da Helena em cima da Vaquinha 
                                 COWPAREDE

Um comentário: