Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

sábado, 23 de outubro de 2010

* Tô quebrada!

Oi pessoas!
Tô eu aqui outra vez... agora já virou vício! Bah... como eu disse na postagem passada, aquela da ''madrugada sem sono'', iria pra minha mãe com a Petuty... claro que achando que iríamos pegar o maior chuvão! Chuva nada! O dia amanheceu não tão lindo assim, mas muito bom pra que eu pudesse sair. Tô aqui, escrevendo, acabei de dar um banho gostoso na minha bebezinha e sentei em frente ao PC com muita vontade de escrever... mas como eu ia dizendo, amanheci com uma P... dor nas pernas, mas nada sério, apenas um reumatismo crônico que carrego a muito tempo! Que M....! Não pude sair de casa pq a dor é muito forte mesmo, e carregar minha''pequena'' que tá muito pesada não seria nada fácil!! Mas vou aproveitar meu sábado do jeito que der... Acredito que  iremos ao médico agora à tarde, e eu como sempre tomar aquela injeção de Voltaren dolorida bem na busaaanfa!! Que legal!! Ótimo programa pra um sábado à tarde... melhor do que ficar morrendo de dor, né gente! Mas tudo tem um lado bom... Vou tentar convencer o maridão de darmos uma passadinha no shoping! Quem sabe rola umas comprinhas extras ou aquele lanche gostoso no Mc??!! Vou tentar...Minha pequena agora tá dormindo. Tomou aquele banho gostoso, mamou até dizer chega, coloquei ela no carrinho, embalei cantando umas musiquinhas que eu mesmo invento e ela PRONTO... DESABOU!!! Pessoas queridas, vou ficando por aqui... se der tempo, escrevo algo de noite!
Mil bjokkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário