Princesa Linda demais!!

Com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer!

Neste momento acabei de enfrentar um bailão pra fazer Helena dormir! hihihihiih

Minha foto
Todo ser que respira, louve ao Senhor!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

* Homenagem a vó Noemia!

Hoje, dia 26 de outubro de 2010 é aniversário da vó Noemia. Coisa boa... e ela completa nada mais nada menos que 90 anos de idade, e isso não é pra qulaquer um... nossaaaa!  Noventa anos... quase um século de vida! Mas a vó é um máximo mesmo! Ela é um exemplo de mulher pra mim: LINDA, SIMPÁTICA, FORTE, SÁBIA, ACOLHEDORA, CARINHOSA, AMIGA, SINCERA.... MARAVILHOSA!
Essa é minha vó, uma mulher exemplar que já venceu o cancer duas vezes e que  a cada dia nos dá forças pra viver! 
                    
                                                    TE AMO HOJE E SEMPRE!

3 comentários:

  1. Manda um beijãozão na vó Noemia!! Que saudades de vcs! Quarto mais legal de toda a Santa Casa!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olá!Muito legal seu blog,Deus abençoe,só não consegui ser seguidora,os links estão corrompidos,abraços.Ah!!Dá uma passada no meu,bjoks.http://marcia-consueloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que mando Grazi...
    era sempre bom estar com vcs!
    Nos davam muita força pra continuar lutando.. mil bjs

    ResponderExcluir